Translate / Tradutor

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

DIA 856

Dia 856. Estamos há um tempo sem escrever aqui, hein!

Estamos passando por muitas mudanças este ano. Mudanças boas, muito boas, vale ressaltar! Eu diria que é um momento de transformação. As coisas não param de acontecer, a todo momento, e estamos aprendendo a lidar ainda com tudo isso! 



Hoje estamos atualizando todo o nosso estoque da Loja Virtual. Se você ainda não conhece ela, clique aqui para cair direto lá! Chegaram produtos novos e são todos incríveis! Então hoje tiramos o dia para recontagem de produtos, fotos profissionais de cada item, precificação, organização do site, novas ideias e estratégias, enfim. Tem muita coisa por trás de uma loja! 

Também vamos gravar os quadros diários do Instagram Reino Unicórnio. São mais de 60 mil seguidores nos acompanhando por lá e, em média, 30 mil nos acompanhando em nossas contas pessoais do Instagram. É muita responsa! Nosso canal do YouTube bateu 15 mil inscritos hoje e estamos muito felizes porque isso é resultado de muito esforço e dedicação!  

A melhor parte de tudo isso é a troca de carinho e de energia positiva entre nós e o nosso público! 

Vou tentar escrever mais sobre tudo o que vem acontecendo, tá? Assim vocês nos acompanham melhor...e quem lê este blog provavelmente nos acompanha há muito tempo, né? A gente não divulga muito ele, mas escrevemos aqui desde 2016! 

Então é isso, pessoal! Até o próximo post! UniBeijos pra vocês!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário