Translate / Tradutor

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

DIA 621

Ooooi, gente!!!

Hoje é terça-feira e nossa semana está puuuunk desde o início! São 16h33 agora e já fizemos tanta coisa!

Domingo tivemos a cobertura de um evento e foi maravilhoso. Por coincidência, encontramos várias pessoas conhecidas como convidadas da festa, então nos sentimos ainda mais à vontade, né! Ontem não escrevi aqui porque resolvemos muita coisa externa. O único momento que parei em frente ao computador foi para responder as demandas do Reino Unicórnio.

Por falar em Reino Unicórnio, você já conhece a nossa loja virtual? Se ainda não, corre lá para ver como ela é linda, mas vai rápido porque já tem produtos esgotando! Clique aqui e já caia direto na nossa loja de unicórnios!

Tenho precisado de cerca de quatro horas por dia, no mínimo, para me dedicar totalmente ao Reino Unicórnio. Responder as perguntas, ter novas ideias, buscar novos produtos, cuidar dos que estão em estoque, gerenciar as vendas, entre outras muuuuitas coisas. E eu amo muito tudo isso! 

Falando agora sobre o Studio Kaena, hoje tivemos um ensaio liiindo por aqui, de uma família maravilhosa! Eram três crianças e uma delas simplesmente ama unicórnios. Já imaginaram, né! Gostou tanto daqui que quer vir comemorar o aniversário com as amigas no nosso "Kaena's Party". 

Sim, a gente abre o estúdio para comemorações de aniversário e sim, as crianças a-m-a-m!!! 

Agora vou resolver mais umas coisas aqui das empresas e depois eu volto!

18h28 agora. Olha, pra ser sincera, não sei dizer para vocês o que fiz nesse meio tempo, porque foi tanta coisa que eu já não lembro. E enquanto estou escrevendo aqui, continuo providenciando outras coisas. No momento, estamos estudando novos produtos de unicórnio. Teremos tanta novidade na nossa lojinha em 2018! Aguardem!

20h43. Agilizando para irmos embora. Hoje temos coisas para resolver em casa ainda. Flávia editou muuuuuito, mas muuuuito hoje! Eu estou até agora em função do Reino Unicórnio, e assim continuarei quando chegar em casa. 

Vou parar por aqui e a gente se vê no próximo post! 

Beeeeijos pra quem nos acompanha!!!