Translate / Tradutor

sábado, 16 de dezembro de 2017

DIA 597

Oooooi, gente!

Ontem não deu para escrever aqui, mal usamos o computador! Passamos o dia terminando a mega arrumação que fizemos no estúdio. Como já disse no post de antes, vamos nos desapegar de alguns cenários e roupinhas.

Assim que estivermos com tudo separado, vamos divulgar o Instagram do "Desapegos do Kaena", onde vocês terão acesso a todos os produtos e preços do que iremos vender. Só digo uma coisa: está valendo MUITO a pena! 

Hoje chegamos aqui por volta de 12h30. São 14h40 agora. De manhã, fomos fazer feira para nossa mãe (que boazinhas!) e aí sim viemos. Flávia está nas edições e eu fazendo o controle financeiro de dezembro, atualizando a loja virtual e organizando o Desapego.

Aliás, você já viu quantas opções lindas de presente de Natal temos na nossa lojinha online? Corre pra garantir os seus produtos de unicórnio porque já tem muita gente pedindo! Vai ficar de fora dessa? CLICA AQUI para cair lá dentro da loja! 

Vou agilizar as coisas aqui e mais tarde escrevo de novo. 

19h45 agora. Daqui a pouquinho vamos embora, mas ainda falta finalizar algumas coisas. Essa reta final de 2017 tá agitada. É muita coisa na cabeça, mas a gente dá um jeito de colocar tudo em ordem, né?

Temos utilizado um método maravilhoso para fazermos tudo beeem tranquilas: música clássica. Baixamos um CD com as músicas clássicas mais tocadas no mundo e deixamos ele tocando aqui quase o dia todo. Juro, é MUITO bom trabalhar assim, então fica a dica para vocês!

Hoje tem um detalhe curioso aqui: um pão de rabanada atravessado no meio do estúdio. Falando assim não dá pra vocês terem noção, né, então vou colocar a foto aqui. 




Mas por que isso? Porque esse ano ao invés de montar a árvore, achamos melhor usar este pão na decoração. 

Brincadeira, tá, gente? Mas vou deixar o real motivo do pão no ar...

Um beeeeijo gigantesco pra vocês que nos leem e nos acompanham! Até o próximo post!!!