Translate / Tradutor

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

DIA 585

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

A partir de agora, estamos adotando um novo formato de Post aqui no Blog do Studio Kaena. Vamos escrever o nosso dia a dia, em um modelo parecido com um diário virtual. Queremos olhar para trás, daqui a 10 anos, e poder ler cada dia que vivenciamos aqui em nossa empresa!

Bem-vindos ao nosso mundo!!!

Hoje é segunda-feira, dia 585. Isso significa que o Studio Kaena foi inaugurado em 17 de abril de 2016. Durante esse tempo, já fizemos tanta coisa incrível que não caberia neste post! Mas, de hoje em diante, tudo vai caber! Vamos, aos poucos, contando para vocês a nossa rotina. 

A semana por aqui está bem agitada! Lançamento da nossa Loja Virtual (se você ainda não conheceu, clique aqui para ver tudinho), fila de edições de trabalhos para entregar, gerenciamento e reorganização do site, gerenciamento e monitoramento da loja, planejamento financeiro do mês, monitoramento dos e-mails, gerenciamento de todas as redes sociais e, por fim, ainda temos que dar conta da vida pessoal! 

Só que a gente ama tudo isso! Eu, Fernanda, sempre fui muito elétrica, e minha irmã também. Odeio ficar parada. Só que, atualmente, não é só o corpo que está se mexendo, mas também a mente. Acho que minha cabeça nunca trabalhou em tantas coisas ao mesmo tempo como nas últimas semanas! 

Hoje eu estou atualizando o site, a loja virtual, o Blog e cuidando das redes sociais. Já a Flávia está frenética nas edições, pois temos dois eventos e três ensaios para entregar essa semana. Mas tudo certo, tudo sob controle, sem pânico! Já coloquei um cafezinho para fazer e vamos em frente!

Neste exato momento estamos aqui trabalhando lado a lado, cada uma em um computador, com a luz do dia entrando por nossa grande janela. Aqui no estúdio o ambiente é super claro, porque justamente entra muita luz natural. Isso é maravilhoso para as fotos!

Outra coisa legal é que a nossa rua fica na reta da praia, mas alguns quarteirões para trás. Só que, ao chegar na janela e olharmos para o lado direito, conseguimos ver uma pequena parte do mar. Trabalhamos com vista para o mar! Vejam vocês mesmos na foto:



Tirei essa foto com o meu celular, então relevem a qualidade. O foco aqui é o pedacinho de mar. Viram? Como não trabalhar feliz com essa vista? Para muitos, nada demais, Para mim e para a minha irmã, uma sorte! Temos um carinho especial pelo nosso "pedacinho de mar".

Bom, por hoje é só. Preciso checar e-mails de clientes e ainda temos um aniversário de família hoje mais tarde! O café já está pronto. 

Até amanhã!!!