Translate / Tradutor

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

DIA 617

E aííí galerinha que acompanha o nosso Diário do Kaena! Tudo bem?

Ficamos um tempo ausentes porque estávamos em recesso de fim de ano, mas hoje já voltamos com tudo! E bota tudo nisso. Nem sei como estou tendo tempo de escrever aqui.

Volta de férias parece que acumula trabalho de 2 anos seguidos para resolver, não é mesmo? Acho que é assim com todo mundo. Imagina o que é chegar na empresa e se deparar com mais de 50 mensagens para responder, edições para fazer, produtos da loja para enviar, enfim...é tanta coisa, mas tanta coisa que é melhor nem pensar muito e sair logo resolvendo tudo. Se parar para pensar, acumula mais! 

Chegamos a conclusão de que, no momento, não estamos podendo tirar férias. É normal, enquanto não temos outros funcionários trabalhando com a gente, faz parte. A demanda pelo Studio Kaena tem crescido muito e pela loja Reino Unicórnio nem se fala. E como administrar duas empresas ao mesmo tempo?

Pois é, quando eu souber eu conto para vocês. Por enquanto, estamos contando com o apoio do nosso contador, que ajuda na parte financeira e burocrática, registrando os nomes, fazendo o Imposto de Renda, organizando certas coisas, né! Só que, ainda assim, pensem em todo o restante: operacional, gerencial, assessoria, atendimento, marketing, publicidade, redes sociais, TUDO isso e mais um pouco fica por conta da minha irmã e de mim. 

Tem horas que a cabeça entra em curto-circuito e hoje a minha está um pouco assim. São 16h50 e estou desde 12h por conta do Reino Unicórnio (que eu AMO). Já Flávia, nas edições. Essa semana temos mais evento. Semana que vem, ensaios e eventos. Na outra, ensaios e evento. Enquanto tudo isso acontece, as vendas não podem parar e o Reino Unicórnio está a mil, funcionando 24 horas por dia. 

Enfim, a sorte disso tudo é que a gente ama muito tudo isso! Eu gosto muito de ler sobre grandes empresários e uma frase bem legal é a que o Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, costuma dizer:


Não é uma ótima frase? É disso que eu estou falando!

Mudando de assunto, agora sobre o fim do ano, nosso pequeno recesso foi maravilhoso! Passamos  a virada com toda a família e não tem nada melhor que isso, não é verdade? A princípio, voltaríamos no dia 11 de janeiro, mas ficou impossível por causa do trabalho. 

Bom, por hoje é só. Acho que o post já está ficando meio grande hehehe...vou parar por aqui e deixar vocês com quatro links suuuuper, hiper, mega e ultra legais para visitarem:





Não deixem de ver com carinho cada um deles! Fazemos com muito amor e dedicação!!!

Beeeeijos do tamanho do mundo pra vocês, leitores amados!