Translate / Tradutor

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

DIA 589

Oooi!!!

Mais um dia de Studio Kaena (e de Reino Unicórnio)! E hoje está sendo bem legal.

Passei a manhã respondendo e-mails e mensagens no Facebook e Instagram do Reino Unicórnio. Além disso, também passei alguns minutos escolhendo quais fotos seriam postadas hoje...e fiz um trio de Natal! 

Se você ainda não conhece o Instagram do Reino Unicórnio, clica aqui para conhecer!

E se você ainda não conhece a página do Reino Unicórnio no Facebook, clica aqui que você já cai direto nela!

A Flávia passou a manhã editando. Aliás, uma entrega da semana já está pronta desde cedinho...viva a Flávia!!! 

Bom, seguindo o dia...recebemos uma importante visita (marcada) do Jhonni. Para quem não sabe, ele é o nosso contador. 

Agora são 17h15 e estávamos em reunião com o Jhonni desde 14h30. Aliás, Jhonni, se você estiver lendo, obrigada por hoje! E se você que está lendo quer indicação de um bom contador, fala comigo ou com a minha irmã porque o nosso é maravilhoso!  

Reunião com o contador é muito importante porque esclarece dúvidas e faz a gente agir de forma correta, financeiramente falando. Notas fiscais, imposto de renda, contas bancárias, registro do nome da empresa, CNPJ, inscrição municipal ou estadual, enfim, tudo isso faz parte de assuntos que tratamos com o Jhonni, e graças a ele a nossa cabeça não dá um nó! 

Ter uma empresa não é fácil, mas é muito bom. A parte mais legal é que, quando tenho alguma ideia, sei que é possível torná-la real. A única pessoa que precisa aprovar é a minha irmã e ela gosta de (quase) todas as minhas sugestões e eu das dela! Aí flui, né?

Aliás, você já conhece o site que criamos para o Studio Kaena? Eu e minha irmã fizemos absolutamente tudo nele sozinhas. Desde a criação até o design / layout,  tu-do ! Então se você ainda não foi lá visitar a gente, clica aqui que vai cair lá dentro já! 

Bom, vamos continuar nosso dia aqui e mais tarde escrevo mais. Eu gosto de postar no final do dia, porque vai que acontece alguma coisa inesperada!

Voltei. São 19h20 e estamos arrumando as coisas para irmos embora. Já lavei a louça, Flávia está desligando as coisas e pagamos o condomínio (quase esquecemos!!!). Agora é hora de descansar um pouco porque amanhã temos dois ensaios no estúdio: um de manhã e outro de tarde! É tanta coisa na cabeça que se não pararmos um pouquinho a gente pira! 

A Flávia tem uma confraternização para ir agora de noite, mas eu tirei esse tempo para descansar e ler sobre o meu tema favorito: empreendedores bem sucedidos, aqueles bem no estilo "Steve Jobs". Como sou humana, claro que também vou assistir alguma coisa no Netflix ou YouTube mais tarde, né? 

Então é isso, gente! Até o próximo post porque agora é hora de parar um pouco. 

Beijinhos para quem nos acompanha!