Translate / Tradutor

domingo, 10 de dezembro de 2017

DIA 591

Oiii!

Hoje o dia está engraçado. Passamos pelo desafio do frango aqui no estúdio.

Mas o que seria o desafio do frango? Pois é, eu também não sabia até passar por ele.

Viemos para o estúdio por volta das 14h e sem ter almoçado. Hoje foi dia de tentarmos algo meio novo: vídeo. Ao que tudo indica, deu certo. Mas não é disso que vou falar, até porque o vídeo é algo que não vamos revelar hoje. 

A Flávia foi comprar o nosso almoço na Beira-Mar, uma confeitaria/restaurante muuuuito boa daqui de Icaraí, Niterói. Ela trouxe um frango assado d-e-l-i-c-i-o-s-o, farofa e batata palha. Só que, ao tentarmos cortar o frango para colocar em nossos pratos, começou o problema: não temos prato grande o suficiente para caber um frango inteiro aqui no estúdio! 

Tentamos de várias formas. Nada funcionava. A cada tentativa de corte, voava frango pra tudo que é lado! E então a Flávia finalmente lembrou que temos uma travessa de vidro bem grande por aqui, que tinha ficado de uma outra vez que trouxemos almoço. E deu certo!

Colocamos o frango na travessa e conseguimos cortar ele direitinho, como duas mocinhas educadas. Pode não parecer tão engraçado contando, mas na hora esse episódio nos rendeu boas risadas!

São 23h agora e estamos finalizando tudo para irmos embora. Não deu para sairmos antes porque vídeo é algo beeeem demorado (e o frango atrasou!). 

Não vou escrever mais porque já está muito tarde e precisamos ir embora!!

Um beijo do tamanho do mundo pra você que está acompanhando o nosso querido Diário do Kaena.

Até o próximo post!!!