Translate / Tradutor

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

DIA 592

E aí, gente!

Prontos para mais um dia?

Chegamos ao estúdio por volta das 10h e eu fui direto fazer um cafezinho! Ficou uma delícia. Uma coisa curiosa sobre mim é que adoro fazer café! E tomar depois, é claro! Todos os dias essa é a primeira coisa que faço no Studio Kaena: café.

Flávia já pegou nas edições e nelas está até agora! Temos um evento e vários ensaios para entregar antes do Natal. Além disso, temos ensaios ainda para fazer antes do Natal (e entregar!) Ou seja, eu ouvi férias? Você deve ter ouvido, mas eu não! 

Vamos parar (ou tentar) no Natal e Réveillon, mas ao que tudo indica, voltaremos ao trabalho já no dia 05 de janeiro. 

Voltando ao dia de hoje, enquanto Flávia está nas edições, consegui terminar o vídeo que estávamos fazendo. Ficou lindo! Levamos dois dias para finalizar, mas valeu a pena. Ainda não é o momento para falar sobre ele, mas enfim, deu certo! 

Por volta das 14h30, saímos para ir ao banco e almoçar. O banco estava l-o-t-a-d-o, mas foi bem divertida a nossa ida lá. Os seguranças da porta já são nossos amiguinhos, então a gente já entra sorrindo! 

Quando eu e a Flávia estamos juntas em um lugar teoricamente chato, como um banco, a gente começa a se divertir com os pequenos detalhes. A gente começa a imaginar situações inusitadas com as pessoas em volta e tudo vira super engraçado. Foi o que fizemos hoje e, quando mal percebemos, já tinha chegado a nossa vez! 

Saindo de lá, fomos almoçar na Beira-Mar. A intenção era demorar um pouquinho, ter um momento, pedir um cafezinho no final, mass...alguns clientes começaram a mandar mensagens sobre agendamentos e dúvidas, então vimos que já era hora de voltarmos ao estúdio para atendê-los! 

Chegando aqui, mais um cafezinho. Clientes com resposta. Vídeo renderizado e finalizado. Edições em andamento. Tudo nos conformes. 

São 18h30 agora e nosso dia ainda não acabou. Aqui surge coisa para fazer a todo momento! Agora vou tentar mais uma coisinha com vídeo...depois que a gente começa não quer mais parar!

Bom, antes de ir embora escrevo um pouquinho mais. Vou dar uma atualizada também em nosso site e loja virtual, que aliás, se você ainda não conhece, clique aqui para já cair no site e clique aqui para cair na loja

20h20. Vim escrever só para dizer que acho que vamos embora lá pras 21h30...mas vou fazer logo o post! Amanhã eu conto que horas conseguimos sair! Edições...sempre edições! Hehehe

Beeeeeijos para quem nos acompanha!!!