Translate / Tradutor

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

DIA 603

Oooooi!

Ontem foi day-off, não teve postagem!

Hoje cá estamos nós, com dois ensaios e uma entrega marcados, preparando tudo para nossos clientes! São 15h36 e o primeiro ensaio é 16h. O segundo é 20h. Vamos fotografar duas famílias lindas!

Estamos aqui desde 11h ajeitando as coisas e nos organizando para podermos tirar nosso pequeno recesso. Vocês também amam o Natal? Essa é a minha época do ano favorita. Família unida, luzes e enfeites por toda parte, comidas maravilhosas...não sei, mas parece que as pessoas ficam mais unidas e felizes perto do Natal...eu adoro!

19h. O primeiro ensaio do dia acabou ainda agora! Foi muuuuito bom!!! As crianças, os pais e a avó aproveitaram demais o momento e se divertiram bastante! Assim que é legal, né?

Eu acredito que um ensaio fotográfico não é só chegar aqui e ficar parado esperando ser fotografado. É preciso aproveitar o momento, ir se soltando para nossas lentes e ter a certeza de que saiu daqui levando uma lembrança divertida para o resto da vida.

Um ensaio fotográfico é algo que te faz sorrir e querer voltar para fazer novas fotos. É mágico. Tem que ser mágico, tem que envolver cada pessoa que vem aqui para ser fotografada. Quando nossos clientes saem daqui, não queremos que eles achem que estiveram apenas em um estúdio. Eles precisam acreditar que estiveram em um mundo mágico e encantado. 

Agora temos mais um ensaio. Mais uma família para encantar. Está marcado 20h, mas eles chegaram agora: 19h40. Depois escrevo mais porque agora é hora de abrir o nosso Reino Kaena para mais rainhas, reis, príncipes e princesas! 

21h17 agora! O ensaio acabou já há algum tempo porque era um pequeno ensaio de Natal. Foi igualmente maravilhoso! Vieram a mãe com o filho, os dois lindos e super fotogênicos! E assim o Studio Kaena encerra mais um dia de muita diversão! Porque aqui trabalho é diversão!!! 

Acredito que hoje seja o último dia de trabalho antes do recesso de Natal...na verdade ainda não sei se viremos nos próximos dias...acho que vamos decidir só depois mesmo! Mas quero deixar registrado o nosso MUITO obrigada a todos vocês que participaram como clientes, amigos, espectadores das nossas redes sociais ou a você que, de alguma forma, esteve presente com a gente ao longo desse 2017. 

O ano foi incrível e de extrema importância para a nossa empresa. Ganhamos a confiança de muita gente com o profissionalismo do nosso estúdio e nos apegamos a vários clientes! Vocês acabam se tornando especiais para nós...são algo que temos que cuidar com carinho, dedicação e atenção, sempre!

E nesse 2018 que vem aí, vamos procurar trazer muuuuita novidade para vocês. Sabe aquilo que você nunca fez porque nunca soube que queria fazer? A gente vai te mostrar o que é! 

Um Feliz Natal para todos e uma virada de ano cheeeeia de felicidade, amor, saúde e magia!

Veeeem, 2018 !!!