Translate / Tradutor

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

DIA 594

Oooi pra vocês que acompanham o nosso diário!

Ontem não deu para escrever. O dia foi bem cheio e fora do estúdio.

Sabem o tal vídeo do qual estávamos tanto falando esses dias? O que passamos o domingo inteiro fazendo? Pois é, era pra ontem.

O vídeo foi passado na cerimônia de homenagem para a nossa pãe (mãe + pai) Lucia Teixeira, que esse ano está se aposentando depois de uma carreira de muito sucesso e reconhecimento. Ela trabalha no Instituto de Linguística e Semiótica da UFF e o evento foi justamente lá. 

Ou seja, ontem nosso dia foi em função disso. E como foi maravilhoso! Ela merece cada palavra de carinho e amor que recebeu, cada gesto de amizade e toda a chiqueza que foi a festa! 

Vou colocar aqui o link do vídeo que eu e minha irmã fizemos para homenagear a aposentadoria dela (em nome do nosso Studio Kaena). Assim vocês podem conferir e entender um pouquinho sobre como foi este momento marcante. 

CLIQUE AQUI para já cair direto no vídeo!

Aliás, já estamos oferecendo este tipo de vídeo aqui pelo Studio Kaena. Se você gostou e também gostaria de ter um assim, entre em contato com a gente clicando aqui e peça o seu orçamento!

Agora, vamos falar do dia de hoje. Chegamos ao estúdio antes das 8h da manhã para preparar um ensaio Newborn. Fizemos faxina, montamos cenários e deixamos tudo organizado e brilhando para receber nossos clientes, afinal, vocês merecem!

Agora são 13h30 e estamos com tudo pronto. Pedimos almoço no nosso querido restaurante natureba e tomamos o nosso cafezinho de cada dia. Providenciamos uns biscoitinhos com água-de-coco para oferecer aos clientes, já que é sempre bom mimar as pessoas, não acham? 

O ensaio está marcado para 14h e depois dele eu volto a escrever aqui. Até breve!

20h05 agora. Daqui a pouco vamos embora porque já estamos cansadas. O ensaio ficou lindo, mas levou bastante tempo! Começou por volta das 14h30 e terminou 17h30: três horas, o que é super normal. O ensaio de recém-nascidos é o mais demorado que tem porque ele exige uma série de cuidados e atenção especiais. Deu tudo certo, o bebê era liiiindo e ficou mais lindo ainda diante de nossas lentes!

Também fiquei respondendo as dúvidas das pessoas na página do Reino Unicórnio no Facebook. Aliás, você já foi lá curtir a página? Se ainda não, clique aqui que já cai direto nela! Reino Unicórnio é a lojinha que eu e a minha irmã criamos há apenas uma semana e meia. 

É uma extensão do Studio Kaena que surgiu a partir de um Instagram que criamos: @reinounicornio . Clique aqui que você já vai direeeto pra ele! Não deixe de participar com a gente desse momento tão especial e divertido. 2017 realmente está sendo um ano de muita coisa boa para nossa empresa! 

Bom, vou parando por aqui porque vamos ajeitar as coisas para irmos embora. Por hoje está bom, né?

Beeeeeijos do tamanho do universo pra quem nos acompanha!