Translate / Tradutor

sábado, 8 de abril de 2017

Momentos Marcantes

O Studio Kaena passou, na última semana, por momentos especiais e marcantes para a história de nossa empresa. Tivemos a honra de fazer a cobertura completa do V Congresso Internacional da ABES, na UFF, em Niterói (RJ). Vou contar um pouquinho do que se passou com a gente nestes primeiros dias de abril...

Era o nosso primeiro Congresso, logo, nada podia dar errado. A expectativa era grande, pois o evento era ainda maior. Quatro dias de trabalho de 8h as 20h, parando apenas para o almoço. Muitas salas para fotografar com palestras, apresentações, coffe break e discursos, e tudo acontecendo praticamente ao mesmo tempo. Só que essa loucura de horários acabou sendo maravilhosa. O ritmo agitado e dinâmico de um Congresso foi ideal para mim e para minha irmã, e a vontade que dá é de toda semana cobrir um evento desse tipo! 

A gente trabalha mas acaba, também, se apegando às pessoas, não é mesmo? E este foi outro fator que fez com que gostássemos ainda mais destes últimos dias. Conhecemos pessoas de diferentes lugares do Brasil e do mundo, pudemos praticar nosso francês e inglês e criamos uma relação de carinho com os organizadores, palestrantes, convidados e ouvintes do Congresso. Agora, que acabou, já estamos com saudade de tudo e de todos. Vejam um pouquinho do visual da cerimônia de abertura do evento. 





Resolvi escrever sobre isso porque o que é especial para nós, do Studio Kaena, consideramos também especial para vocês, nossos leitores e clientes, já que somos uma família, certo? Uma família que cresce a cada dia e que nos ajuda a construir uma história que fica mais e mais bonita, da qual queremos que vocês façam parte para sempre!

Beijos cheeeeios de flashes e de alegria!