Translate / Tradutor

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

DIA 600

600 dias de Studio Kaena!!! Uau!

Quando penso que começamos há 600 dias e já aconteceu tanta coisa, fico tentando imaginar como serão os próximos 600! 

Ontem não escrevemos aqui porque o dia foi tooodo fora do estúdio. Chegando em casa, só consegui pensar em descansar um pouco! 

Hoje o dia está agitado. São 11h25 e acabamos de fazer uma entrega de evento. Daqui a pouco tem cliente do "Desapegos do Kaena" por aqui e, de tarde, ensaio fotográfico. Aliás, o nosso Desapego está sendo um sucesso! Você já foi lá ver quanta coisa bonita tem? Corre que ainda dá tempo! Clica aqui para cair direto nele! 

Hoje pedimos almoço no natureba e estamos esperando chegar. Nem sei se vai dar tempo de parar para comer, mas entre uma coisinha e outra a gente dá um jeito, né? 

Essa última semana antes do nosso pequeno recesso é uma correria só. E é tanta coisa na cabeça que acho que estarei de férias só de corpo, porque a mente vai estar ocupada o tempo todo! Janeiro já voltamos com tudo, então não dá para perder o ritmo! 

Agora são 14h20 e fomos fazer uma entrega na rua, voltamos e estamos esperando os clientes de 15h. Também fizemos já algumas vendas pela nossa loja virtual Reino Unicórnio, que se você ainda não conhece, clica aqui agora pra ver do que eu estou falando!

Para quem ainda não sabe, eu e minha irmã fizemos uma loja especializada em produtos de unicórnios e tem sido um sucesso nessa reta pré-Natal! Ou seja, corre lá pra garantir que você também vai ter tuuuudo de unicórnio! Ah! Mais um detalhe: vem muuuita novidade em 2018!!! Aguardem!

A ideia da loja veio do Instagram Reino Unicórnio, que criamos como inspiração para o estúdio e acabou virando uma febre entre crianças e adolescentes. Se você ainda não conhece esse Instagram, clica aqui para ir direto pra lá

22h15. Ainda estamos por aqui! O ensaio de 15h foi ótimo, a menina é uma princesinha! A mãe dela também é uma linda. Muito gostoso trabalhar com gente tão boa como os clientes que temos recebido em nosso estúdio! 

Hoje, inclusive, é dia de organizar a cartela de clientes. Colocar t-u-d-o- em ordem! Eu estou fazendo isso há horas e a Flávia está...quem adivinha? 

Isso mesmo, editando! Temos algumas entregas ainda antes do Natal e o tempo não para! Estou começando a achar 24 horas muito pouco para um dia! Enfim...vou parar de escrever por hoje...acho que vamos embora lá pra 23h30, por aí...

Um beeeeeeijo pra vocês que nos acompanham!!!