Translate / Tradutor

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

DIA 601

Ooooi pra vocês que acompanham o Studio Kaena!

Hoje começamos o dia entregando três produtos da nossa loja virtual para uma cliente. Foi muito legal porque a filha dela amooou os presentes! Para mim, a melhor parte de ter uma lojinha é receber um feedback positivo dos clientes que compram nela. Saber que estamos levando felicidade para as pessoas com os nossos produtos é maravilhoso!

Para quem ainda não conhece a loja virtual do Studio Kaena - Reino Unicórnio - , clique aqui para cair direto lá! 

São 17h15 e conseguimos fechar todas as edições antes do Natal! Ontem eu disse que sairíamos do estúdio por volta das 23h30, né? Pois é...saímos 1h30 da manhã! Mas valeu MUITO a pena porque finalizamos todos os trabalhos pendentes e agora vamos poder passar o Natal tranquilas só recarregando as energias! 

Estamos aqui no estúdio mesmo com as edições finalizadas, já que temos que cuidar das redes sociais, do site, da loja virtual e do "Desapegos do Kaena". Além disso, é importante estarmos sempre por aqui no horário comercial para resolver qualquer urgência que possa aparecer. A gente gosta de estar a postos!

20h40. Enviamos cartões virtuais de Natal para nossos clientes e amigos...é um vídeo que fizemos com música, imagens e legendas natalinas. Na nossa opinião, ficou muito bonitinho! E ao que parece o pessoal também gostou muito. Vocês são maravilhosos! 

Quer ver o vídeo de Natal do Studio Kaena? Clique aqui embaixo para assistir! 


São 20h45 e acabamos de tomar nosso último cafezinho do dia. Só amanhã agora! Vamos nos preparar para ir embora porque sair de madrugada dois dias seguidos não pode, né! Até pode, mas não acontecerá hoje!

Um beeeeeijo para todos!!!