Translate / Tradutor

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

DIA 588

Mais um dia aqui no Kaena!

Hoje estamos aqui desde cedo, já que de manhã tivemos que receber o nosso super eletricista/engenheiro para um pequeno conserto de uma das lâmpadas. O que não imaginávamos é que ia fazer barulho...e fez muuuuito! 

Assim que o rapaz começou a mexer na luz e encaixar o que estava desencaixado, começou a barulheira. Detalhe: aqui só é permitido consertos barulhentos depois das 19h ou nos finais de semana. Maaasss...foi sem querer e não tínhamos escolha, pois temos ensaios essa semana aqui e não podemos ficar sem luz! E para nossa sorte: o arquiteto da sala ao lado ainda não tinha chegado. Ufa!

Conserto feito, luz boa novamente, vamos em frente que o dia tá quente. Flávia continuou as edições de um dos eventos que vamos entregar essa semana e eu fui responder e-mails de clientes e, em seguida, fazer umas modificações bem legais no nosso site. 

Aliás, se você ainda não viu o site, corre lá clicando aqui porque vale a pena conferir! Está mais fácil de navegar e de visualizar as fotos. Sem contar com a nossa nova loja virtual, em parceria com o Reino Unicórnio. Exato! O Studio Kaena está vendendo produtos liiiindos de unicórnio! E se você também não viu essa novidade, clica aqui que já vai cair direto na nossa lojinha! 

Agora são 19h30 e só consegui terminar as mudanças do site há uns 20 minutos. É, pra você que nunca mexeu em site, não é algo rápido de fazer não, viu! Qualquer coisinha mínima que eu mexa pode tirar tudo do lugar e resultar em uma catástrofe! Mas eu  a-d-o-r-o  e me divirto explorando ele.

Hoje testamos algo novo. Deixamos um computador passando Dvds da Disney o dia todo, com o som baixo. Foi maravilhoso! Enquanto a gente trabalha, fica aquele barulhinho mágico, de leve, parece que estamos na Disney! Essa é uma das nossas táticas para o trabalho ser sempre agradável. 

Para não cortar o ritmo do dia, pedimos comida em um restaurante de comida natural que a gente gosta muito. Eles entregam rapidinho aqui na empresa e já conhecem a gente, então sempre vem tudo muito direitinho. Para quem é de Icaraí, Niterói, aqui vai a dica: "Espaço Saúde".

Daqui a pouco vamos embora do estúdio, mas é sempre assim: a gente acha que vai sair cedo e não consegue. Uma coisa vai prendendo e depois outra e outra e por aí vai! Muitas vezes saímos daqui por volta de 1h da manhã. Não acho legal por conta da rua deserta. Mas faz parte, né? Um dia nosso jatinho nos leva embora...

Brincadeira, gente, mas hoje realmente acho que vamos conseguir ir embora um pouco mais cedo! Bom, esse foi, ou melhor, está sendo o nosso dia, a nossa quinta-feira. 

Beijinhos enormes pra você que está nos acompanhando e até o próximo post!