Translate / Tradutor

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

DIA 607

Ooooi!

São 15h20 e viemos ao estúdio para resolvermos algumas coisas hoje.

Nosso Natal foi maravilhoso! Família unida, ceia cheeeia de comidas deliciosas, presentinhos lindos e o principal: muuuuito amor! Agora é esperar pela próxima data super especial: a virada do ano. 

Virar de um ano para o outro é sempre muito bom. É aquele momento que a gente para e reflete sobre tudo o que aconteceu ao longo dos últimos 12 meses, porque durante o ano é tudo tão corrido que a gente mal consegue parar para analisar as coisas que estão acontecendo, né? 

Acho que todo mundo é assim! Aí chega nessa época a gente pensa no que deu certo e em como pode melhorar ainda mais...e no que deu errado e vai ter que ser consertado. Todo ano acontecem coisas boas e ruins, lógico. Uns anos são melhores que os outros, mas todos têm o seu mérito e temos que saber aproveitar cada momento.

Esse ano de 2017 foi maravilhoso para mim e para a minha irmã! Teve muito mais coisa boa do que ruim! Quando penso nos últimos meses, (praticamente) só lembro de momentos incríveis, com alguns altos super altos e baixos não tão baixos. 

O ponto mais alto do Studio Kaena em 2017 foi a cobertura do Congresso em Paris. Tem post sobre isso aqui no blog, caso você não tenha acompanhado. Já o ponto mais baixo foi um probleminha técnico com uma lâmpada do estúdio. Essas coisas são bem chatinhas de consertar...

Enfim! Essas coisas a gente releva, conserta e segue em frente de boa, afinal, 2018 vem aí cheeeeeio de momentos incríveis pra gente viver também! 

Obrigada, 2017!!! E pode vir 2018!!!