Translate / Tradutor

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Encontro Newborn Carioca

Na última semana, nós, do Studio Kaena, participamos de um encontro super bacana voltado para todos os profissionais da fotografia de recém-nascidos: o Newborn Carioca. A apenas duas quadras dos Arcos da Lapa, as palestras e workshops ocorreram no hotel Vila Galé, hospedado em uma antiga escola, de arquitetura colonial. A junção do tradicional clima animado da Lapa com o ambiente histórico do hotel foi a receita perfeita para o sucesso do evento. 

Hotel Vila Galé, palco do Newborn Carioca / Foto: Divulgação
O ponto mais alto do Newborn Carioca foram os palestrantes, já com anos de estrada nessa área da fotografia infantil. Eles repassaram suas experiências e ensinamentos valiosos, que guardaremos e utilizaremos por toda a nossa carreira. O Studio Kaena nasceu há poucos meses, mas nossa pretensão é alcançar a Lua, pois é nela que a gente mira. Logo, ter feito parte desse grupo de profissionais que puderam estar presentes em um evento desse porte, totalmente focado em nossa área de atuação, é um privilégio e uma grande alegria. 

Foi um final de semana cheio de atividades e aprendizado. O que acabaria no domingo estendeu-se até segunda-feira, quando participamos, ainda, do Workshop "O X da Questão", ministrado por Silvia Martins, renomada profissional das áreas de Fotografia e Marketing. Aprendemos tanta coisa nova que não caberia neste post, então só nos resta agradecer a essa encantadora carreira da Fotografia Newborn, porque sem ela não teríamos vivido isso.

Beijos cheios de flashes!!!

Grupo que participou do Newborn Carioca