Translate / Tradutor

sábado, 9 de dezembro de 2017

DIA 590

Bom diaaa!

Hoje acordamos super cedo! Teremos clientes aqui no estúdio de manhã e de tarde, ou seja: dia de acordar cedinho e preparar a nossa "casa"para recebê-los. Agora são 10h30 e o ensaio está marcado para 11h. 

Pronto!

Agora são 12h20 e acabamos de fazer o primeiro ensaio. Foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ! Fotografamos a Camila, uma menina linda e vaidosa de 6 anos de idade. Ela chegou aqui e ficou encantada com tudo. Isso faz a gente tão feliz!

Camila é apaixonada por unicórnios. Chegou no Studio Kaena e deu de cara com várias coisas temáticas justamente de unicórnios! Ou seja: já se sentiu super a vontade. Fizemos, ainda, uma super make nela, cheeeeia de glitter! De quebra, a mamãe e o papai dela deram uma linda mochila unicorniana para Camila usar na escola no ano que vem! 

Se você quiser saber qual a mochila que Camila levou, entre na nossa loja virtual clicando aqui. Está tudo muito bonito e a loja foi completamente elaborada por mim e pela minha irmã, pensando sempre em nossos clientes do Studio Kaena e seguidores do Reino Unicórnio. 

Conheça o site que criamos para o Studio Kaena clicando aqui.

Conheça o Instagram que criamos, "Reino Unicórnio", clicando aqui.

Voltando ao post. Agora já são 12h33 e vamos sair para almoçar, buscar mais estoque para a loja e comprar pendrives para as próximas entregas. Até breve! 

15h25. Estamos esperando os próximos clientes, que chegam as 16h. Acabamos de voltar para o estúdio depois de termos almoçado no restaurante natureba (aquele que a gente pede comida aqui na empresa). Na verdade, compramos a comida lá e fomos comer em casa, no ar-condicionado! Pra falar ainda mais a verdade, não era nem lá que iríamos comer. Era no Ragam (outro natureba), mas o cardápio estava cheeeio de camarões e eu e minha irmã somos alérgicas. Então paramos no mesmo de sempre. 

Nem sei porque estou dando tantos detalhes! Enfim, depois do ensaio volto aqui! Vou tomar um cafezinho agora...

19h. O segundo ensaio do dia acabou já faz um tempo e também foi ótimo! As crianças que vieram adoraram brincar com os nossos acessórios divertidos e com isso elas ficam mais a vontade durante as fotos. 

Depois do ensaio, ficamos até agora aqui: Flávia, editando e preparando as entregas do dia. Eu, mexendo no blog, site, e-mails e redes sociais. Agora é hora de ir embora porque hoje é sábado e amanhã já vamos passar o dia aqui novamente! 

Nossa, mas até domingo? Sim, domingo! E a gente a-d-o-r-a !  É que quanto mais a gente se entrega pra empresa, mais ela gera resultados positivos pra gente. E isso é maravilhoso...é mágico. É a lei da reciprocidade: dando o máximo pela empresa, a gente recebe coisas boas dela também! 

Bom, por hoje é isso. Até o próximo post pra vocês que nos acompanham! Beeeeeijos!