Translate / Tradutor

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Preparem suas Varinhas!

O Studio Kaena tem o enorme prazer de apresentar a vocês o nosso mais novo ensaio: Harry Potter. Está chegando outubro, e nele comemoramos o Dia das Crianças, o Dia dos Professores e o Dia das Bruxas. Pensando nisso, por que não juntar as três datas em um tema só? E foi assim que nasceu a ideia.

Estamos sempre buscando algo inovador, pesquisando temas interessantes e divertidos, mas com a preocupação de não imitar nada do que já existe na fotografia. Tornar o ambiente especial e único, fazer com que a pessoa entre no mundo Kaena e sinta o clima diferente no ar, embarcando com a gente em nossas aventuras, isto é o que queremos. 


Totalmente exclusivo e personalizado, este ensaio chega com tudo, oferecendo para nossos clientes algo ainda inédito no mercado fotográfico, com direito, inclusive, a certificado de participação da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, sediada no Studio Kaena, no presente momento. O clima vai ser mágico, com som ambiente, cenários e acessórios, todos diretamente relacionados ao bruxinho mais famoso do mundo. Preparem suas varinhas que o show vai começar!

Beijos cheios de flashes!