Translate / Tradutor

sábado, 23 de dezembro de 2017

DIA 604

E aííí, pessoal!

Acabei vindo aqui hoje exclusivamente para organizar o Reino Unicórnio. Tem muita coisa por trás daquela lojinha fofa e rosa que vocês veem em nosso site! Aliás, se você ainda não conhece a nossa loja virtual, clica aqui para conhecer

Também vim programar as próximas postagens no Instagram @reinounicornio : quais as melhores fotos para o Natal? E para o Revéillon? Pois é, cada imagem colocada lá no feed é cuidadosamente pensada e eu amo demais fazer isso!

Aproveitei para mandar alguns stories também lá no Insta do Reino Unicórnio porque os seguidores adoram quando tem qualquer tipo de vídeo! Por falar nisso, como eu gosto desses seguidores, gente! São, em sua maioria, crianças, pré-adolescentes e adolescentes que amam todas aquelas fotos e tudo o que eu faço por eles e para eles...é um amor puro, inocente e verdadeiro. Ah, e é recíproco! Amo muito!!! 

Amanhã é noite de Natal. Vocês são como eu, que nessa época do ano fica relembrando tudo de bom que aconteceu esse ano e já cria mil novas coisas para o ano que vem? Eu faço muito isso. Na minha cabeça, várias coisas que nem sequer aconteceram já aconteceram. Deu pra entender? É assim: eu faço planos, e mesmo eles não tendo acontecido ainda, eu já adiantei os fatos e já estou alguns anos na frente mentalmente! Muito doido, né? 

Eu já disse que AMO o natal? Eu disse isso ontem. Mas hoje ainda não, né? Eu AMO o Natal. 



São 19h30 agora e estou aqui desde 14h. Minha pãe (mãe + pai) passou aqui por volta das 18h para trazer um lanchinho e tomar um cafezinho comigo. Eu adoreeeei! É tão bom receber quem a gente ama no nosso ambiente de trabalho! 

A Flávia não veio hoje porque realmente o dia foi só voltado ao Reino Unicórnio e sou eu quem vejo mais essa parte de postagens, responder seguidores e gerenciar o site da loja e as redes sociais. 

O estúdio fica tão vazio sem a Flávia! Quando você trabalha com a sua irmã gêmea, acaba sendo estranho quando ela não vem. Quem vai rir das minhas gracinhas? Para quem eu pergunto algo quando tiver dúvidas? Quem vai descer para comprar o pão quentinho na padaria ao lado? Quem vai tomar o cafezinho que acabei de fazer? 

Bom, vou ficando por aqui...daqui a pouco já vou embora porque tenho que organizar os presentes de Natal ainda hoje! 

Um beeeeeijo para todos e Feliz Natal!!!