Translate / Tradutor

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

DIA 640

E aííí, pessoal que acompanha o Diário do Kaena! Tudo bem com vocês?

Com a gente está tudo muito bem! Estamos espaçando mais as nossas postagens por pura falta de tempo mesmo! Estamos vivendo praticamente 24 horas por dia, de segunda a segunda, para o nosso trabalho. 

Como já disse em postagens anteriores, não é fácil dar conta de duas empresas! O Reino Unicórnio está crescendo e as demandas aumentando. Isso é maravilhoso, mas trabalhoso. Quero deixar claro que não estou reclamando, hein, muito pelo contrário! Estamos vivendo um dos melhores momentos das nossas vidas! 

São 16h30 e estamos cuidando do site e da loja, já que amanhã chegam novos produtos! É isso aí, podem anotar: se você gosta ou conhece alguém que adora unicórnios, amanhã teremos mais novidades na nossa loja virtual de unicórnios! 

Se você ainda não conhece a loja ou qualquer outra rede social nossa, vou deixar aqui os nomes para facilitar vocês. É só vocês clicarem em cima do nome que já vão cair direto nos lugares certos! 


Pronto! Sério, se você ainda não foi visitar algum desses links, vai agora porque estão todos muuuuito legais e somos nós quem fazemos cada um deles com muuuuito carinho pra vocês! 

23h agora e ainda estamos por aqui! Na verdade, quase indo embora, mas quando estávamos quase saindo, recebemos uma notificação de venda da loja. Ou seja, voltamos para agilizar tudo para já enviarmos o pedido amanhã! 

Hoje vou ficando por aqui!! Depois escrevo mais...beeeeijos para vocês que leem o nosso querido diário!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário